Ariane Noronha
Fundadora

Jornalista e professora de inglês. Cinco anos de experiência em reportagem/assessoria de imprensa. Cursou "Princípios de Marketing" na Strayer University, em Virginia, estado americano. Participou de intercâmbio de trabalho e estudos por 18 meses, nos Estados Unidos. Criadora da metodologia de inglês para jovens da ONG Gerando Falcões.
Foto de Ariane Noronha

Luciane Torigoe de Carvalho
Psicóloga
CRP: 06/120760

Graduada em psicologia pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Luciane é psicóloga na Apae de Mogi, na área de deficiência intelectual. Também realiza auxilio-orientação para famílias e pedagogos. Morou no Japão por 10 anos, da primeira infância até a adolescência. É fluente no idioma japonês. Atriz, atua em companhias de teatro e é pesquisadora da cultura popular de Mogi.
Foto de Luciane Torigoe de Carvalho

Damaris Wise
Coordenadora Internacional

Damaris Wise é de Piracicaba, interior de São Paulo, e mora no Texas, nos Estados Unidos, há 4 anos. É formada em Publicidade e Propaganda no Brasil e estuda Artes no Tarrant Community College.
Foto de Damaris Wise

William Di Biasi Bogik
Programador

Graduado em Ciência da Computação, trabalha na área de suporte técnico da Fundação Getúlio Vargas (FGV). É criador do site Soul Bilíngue.
Foto de William Di Biasi Bogik

Miqueias Moreira Borges
Psicólogo
CRP: 06/147694

Graduado em psicologia pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), atua como educador social no Instituto Gerando Falcões, onde realiza atividades voltadas à discussão sobre os caminhos para o crescimento pessoal e protagonismo juvenil. Possui experiências em atendimentos no contexto do Terceiro Setor.
Foto de Miqueias Moreira Borges

Will Almeida
Assessor de imprensa
w.almeida@soulbilingue.com

É jornalista graduado pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atua como assessor de imprensa, é músico e guitarrista da banda Colettive. Gosta de política, leitura e de compor.
Foto de Will Almeida

Jackeline Lima
Professora de inglês

Jakeline Lima é de Suzano-SP e está envolvida com a língua inglesa há 13 anos. É instrutora de inglês e fotografa pela Universidade Paulista, com experiência na didática e produção textual do idioma. Contribuiu também escrevendo e produzindo com o coletivo audio-visual de Suzano, "Os Filhos da Pátria". Hoje é instrutora no Cultural Norte Americano (CNA), estudante do curso de Pedagogia no Senac e voluntária no projeto socio-educacional "Educa+Ação" voltado para crianças do ensino fundamental.
Foto de Jackeline Lima





X